Vol. 9, No 18 (2012)

Sumário

Editorial

Editorial PDF
Monica Rabello de Castro 1-2

Artigos

Open to interpretation? Productive frameworks for understanding audience engagement with Open Educational Resources Resumo PDF
Panagiota Alevizou 3-19
De conteúdo a recurso, prática e pedagogia: sobre o movimento REA e suas ramificações Resumo PDF
Giselle Martins dos Santos Ferreira 20-37
NOBLESSE OBLIGUE: 12 homens e uma sentença e o sentido do dever para Kant Resumo PDF
Kleber Tuxen Carneiro, Eliasaf Rodrigues de Assis, Ricardo Leite de Camargo, Maurício Bronzatto 38-52
O lugar e o peso da autopublicação na internet e a cultura científica no Brasil Resumo PDF
Cristiane de Magalhães Porto, Marcos Silva Palacios 53-74
Educação e diversidade sexual: interfaces Brasil/Canadá Resumo PDF
Nilson Fernandes Dinis 75-96
Curso de Pedagogia no Rio de Janeiro após as Diretrizes Curriculares Nacionais: formação docente e gestão educacional Resumo PDF
Inês Ferreira de Souza Bragança 97-115
Entre o Passado e o Presente: a influência geracional nas perspectivas de futuro profissional dos jovens Resumo PDF
Rosa Maria da Exaltação Coutrim, Maria Amália Almeida Cunha, Cristina Ferreira Assis, Vitor Correa Aleixo, Bruno Lucas Saliba de Paula 116-134
A precarização na sala de aula: reflexões sobre seus efeitos na ótica docente Resumo PDF
Laura Cristina Vieira Pizzi, Isabela Rosália Lima de Araujo, Wanessa Lopes de Melo 135-151


Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 License.


Revista Educação e Cultura Contemporânea 2004-2019 | Universidade Estácio de Sá
ISSN online: 2238-1279

A REEDUC encontra-se indexada nas seguintes plataformas:
DOAJ PKP Google Acadêmico Periódicos CAPES
Educ@ Latindex BEE Clase UAM Livre Livre