Sumário
Editorial
Editorial |
PDF
|
Monica Rabello de Castro |
1-2 |
Artigos
Open to interpretation? Productive frameworks for understanding audience engagement with Open Educational Resources |
Resumo
PDF
|
Panagiota Alevizou |
3-19 |
De conteúdo a recurso, prática e pedagogia: sobre o movimento REA e suas ramificações |
Resumo
PDF
|
Giselle Martins dos Santos Ferreira |
20-37 |
NOBLESSE OBLIGUE: 12 homens e uma sentença e o sentido do dever para Kant |
Resumo
PDF
|
Kleber Tuxen Carneiro, Eliasaf Rodrigues de Assis, Ricardo Leite de Camargo, Maurício Bronzatto |
38-52 |
O lugar e o peso da autopublicação na internet e a cultura científica no Brasil |
Resumo
PDF
|
Cristiane de Magalhães Porto, Marcos Silva Palacios |
53-74 |
Educação e diversidade sexual: interfaces Brasil/Canadá |
Resumo
PDF
|
Nilson Fernandes Dinis |
75-96 |
Curso de Pedagogia no Rio de Janeiro após as Diretrizes Curriculares Nacionais: formação docente e gestão educacional |
Resumo
PDF
|
Inês Ferreira de Souza Bragança |
97-115 |
Entre o Passado e o Presente: a influência geracional nas perspectivas de futuro profissional dos jovens |
Resumo
PDF
|
Rosa Maria da Exaltação Coutrim, Maria Amália Almeida Cunha, Cristina Ferreira Assis, Vitor Correa Aleixo, Bruno Lucas Saliba de Paula |
116-134 |
A precarização na sala de aula: reflexões sobre seus efeitos na ótica docente |
Resumo
PDF
|
Laura Cristina Vieira Pizzi, Isabela Rosália Lima de Araujo, Wanessa Lopes de Melo |
135-151 |
This
work is licensed under a
Creative Commons Attribution 3.0 License.
Revista Educação e Cultura Contemporânea 2004-2019 | Universidade Estácio de Sá
ISSN online: 2238-1279
A REEDUC encontra-se indexada nas seguintes plataformas: