Sumário
Editorial
Editorial |
PDF
|
Giselle Ferreira |
1-3 |
Artigos
Formación continua del profesorado a través de una red de oficinas pedagógicas en mozambique. una propuesta desde los vínculos educación-desarrollo |
Resumo
PDF
|
irene martinez martin, María Josefa Cabello Martínez, Jose Manuel Sánchez Serrano |
4-24 |
La logique naturelle : une approche méthodologique d’analyse du discours |
Resumo
PDF
|
Nicole Therrien |
25-52 |
La educación media en Argentina durante la última dictadura militar (1976-1983). Currículum, educación para el trabajo, disciplina y evaluación. |
Resumo
PDF
|
Romina De Luca, Natalia Alejandra Alvarez Prieto |
53-77 |
Estilos de gestão, cultura organizacional e qualidade de ensino |
Resumo
Texto completo PDF
|
Cynthia Paes de Carvalho, Maria Luiza Canedo |
78-98 |
A escola e suas dimensões culturais na contemporaneidade: uma abordagem sociológica |
Resumo
PDF
|
Marcos Pereira dos Santos |
99-109 |
Lan house e telecentro: INCLUSÃO DIGITAL DE JOVENS DE BAIXA RENDA? |
Resumo
PDF
|
Helga Nazario, Estrella Bohadana |
110-143 |
A orientação estética dos desenhos animados: os super heróis em ação |
Resumo
PDF
|
Raquel Firmino Magalhães Barbosa, Cleomar Ferreira Gomes, |
144-161 |
Alunos com autismo, transtornos globais do desenvolvimento, psicose infantil?! Sobre as formas de nomear e compreender o atendimento educacional |
Resumo
PDF
|
Carla Vasques |
162-176 |
Análise retórica do debate acerca da obrigatoriedade do ensino de música no Brasil |
Resumo
PDF
|
Claudia Helena Alvarenga, Tarso Bonilha Mazzotti |
177-205 |
Das escolas Normais aos Cursos de Pedagogia: trajetórias da formação de professores/as |
Resumo
PDF
|
Vania Regina Boschetti, Jane Soares Almeida |
206-219 |
Tecnologias de informação e comunicação como suporte à aprendizagem fundada em autoria |
Resumo
PDF
|
Alberto José da Costa Tornaghi, Francisco Eduardo Cirto |
220-234 |
Questões de leitura na contemporaneidade |
Resumo
PDF
|
Raquel Goulart Barreto, Glaucia Campos Guimarães |
235-255 |
This
work is licensed under a
Creative Commons Attribution 3.0 License.
Revista Educação e Cultura Contemporânea 2004-2019 | Universidade Estácio de Sá
ISSN online: 2238-1279
A REEDUC encontra-se indexada nas seguintes plataformas: