Sumário
Editorial
Editorial |
Texto Completo
|
Monica Rabello de Castro |
|
Artigos
Um estudo da relação professor-aluno e da indisciplina: representações expressas por meios verbais e não verbais de interação. |
Resumo
Texto Completo
|
Ariane Franco Lopes da Silva |
|
Ser Professora: feminização e desvalorização do magistério |
Resumo
Texto Completo
|
Helenice Maia |
|
Novas contribuições ao estudo do ceticismo de John Dewey |
Resumo
Texto Completo
|
Viviane da Costa Lopes, Marcus Vinícius da Cunha |
|
O saber Institucionalizado: desafios e possibilidades da universidade na pós-modernidade |
Resumo
Texto Completo
|
Tânia Cristina da Conceição Gregório, Vânia Regina Da Conceição Gregório |
|
Televisão e Infância: interferências da indústria cultural nos desejos infantis |
Resumo
Texto Completo
|
Luciana Camurra, Teresa Kazuko Teruya |
|
Didatizando o texto fílmico: uma proposta envolvendo concepções críticas de leitor e leitura |
Resumo
Texto Completo
|
Carmen Irene de Oliveira, Leila Beatriz Ribeiro, Valéria Cristina Lopes Wilke |
|
O Programa Nova Escola e a prática pedagógica do Ensino Médio em escolas públicas do Rio de Janeiro: uma visão de professores de matemática |
Resumo
Texto Completo
|
Claudio Fernandes da Costa |
|
A negação da infância: experiências e sentidos |
Resumo
Texto Completo
|
Luciana Garcia de Lima, Rosemary Roggero |
|
Resenhas
Resenha de Livro |
Resumo
Texto Completo
|
Janete Netto Bassalobre |
|
This
work is licensed under a
Creative Commons Attribution 3.0 License.
Revista Educação e Cultura Contemporânea 2004-2019 | Universidade Estácio de Sá
ISSN online: 2238-1279
A REEDUC encontra-se indexada nas seguintes plataformas: