Vol. 5, No 11 (2008)

Sumário

Editorial Texto Completo
Lúcia Velloso Maurício 7-10
A pesquisa das representações sociais pode nos enganar Resumo Texto Completo
Celso Pereira de Sá 11-20
Reflexiones acerca de las prácticas docentes desde la perspectiva de la Teoría de las Representaciones Sociales Resumo Texto completo
Susana Seidmann, Sandra Thomé, Jorgelina Di Iorio, Suzana Azzollini 21-36
Se a escola pudesse ser outra coisa, que coisa ela seria? Resumo Texto completo
Daniela Barros da Silva Freire Andrade, Clarilza Prado de Sousa 37-48
Ser professor universitário Resumo Texto Completo
Eugênia Coelho Paredes, Rosely Ribeiro Lima, Dionéia da Silva Trindade, Simone Sanches Vicente 49-86
Contribuições da Psicologia Sócio-Histórica ao estudo da teoria das Representações Sociais Resumo Texto Completo
Wanda Maria Junqueira de Aguiar, Ana Mercês Bahia Bock 87-104
As representações sociais de profissionais da assistência sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente: estratégias e argumentos Resumo Texto Completo
Claudia Rabello de Castro, Monica Rabello de Castro 105-120
Para uma “pedagogia das representações sociais" Resumo Texto Completo
Tarso Mazzotti 121-142
Resenha do Livro Perspectivas teórico-metodológicas em representações sociais Resumo Texto Completo
Rita de Cássia Pereira Lima 143-152


Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 License.


Revista Educação e Cultura Contemporânea 2004-2019 | Universidade Estácio de Sá
ISSN online: 2238-1279