Sumário
Editorial |
Texto Completo
|
Lúcia Velloso Maurício |
7-10 |
A pesquisa das representações sociais pode nos enganar |
Resumo
Texto Completo
|
Celso Pereira de Sá |
11-20 |
Reflexiones acerca de las prácticas docentes desde la perspectiva de la Teoría de las Representaciones Sociales |
Resumo
Texto completo
|
Susana Seidmann, Sandra Thomé, Jorgelina Di Iorio, Suzana Azzollini |
21-36 |
Se a escola pudesse ser outra coisa, que coisa ela seria? |
Resumo
Texto completo
|
Daniela Barros da Silva Freire Andrade, Clarilza Prado de Sousa |
37-48 |
Ser professor universitário |
Resumo
Texto Completo
|
Eugênia Coelho Paredes, Rosely Ribeiro Lima, Dionéia da Silva Trindade, Simone Sanches Vicente |
49-86 |
Contribuições da Psicologia Sócio-Histórica ao estudo da teoria das Representações Sociais |
Resumo
Texto Completo
|
Wanda Maria Junqueira de Aguiar, Ana Mercês Bahia Bock |
87-104 |
As representações sociais de profissionais da assistência sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente: estratégias e argumentos |
Resumo
Texto Completo
|
Claudia Rabello de Castro, Monica Rabello de Castro |
105-120 |
Para uma “pedagogia das representações sociais" |
Resumo
Texto Completo
|
Tarso Mazzotti |
121-142 |
Resenha do Livro Perspectivas teórico-metodológicas em representações sociais |
Resumo
Texto Completo
|
Rita de Cássia Pereira Lima |
143-152 |
This
work is licensed under a
Creative Commons Attribution 3.0 License.
Revista Educação e Cultura Contemporânea 2004-2019 | Universidade Estácio de Sá
ISSN online: 2238-1279