Vol. 2, No 4 (2005)

Sumário

Editorial

Editorial Editorial
Monica Rabello de Castro 7-8

Artigos

Contribuições da teoria de Piaget para a educação Resumo Texto Completo
Maria Judith Sucupira da Costa Lins 11-29
Avaliação de software educacional centrada no diálogo Resumo Texto Completo
Flávia Peres, Luciano Meira 31-57
A "experiência de si"em um processo avaliativo de estágio docente no campo da educação matemática Resumo Texto Completo
Gelsa Knijnik, Fernanda Wanderer, Cláudio José de Oliveira 59-70
Representações de creche e de educador de creche por profissionais pioneiros da Educação Infantil Resumo Texto Completo
Maria do Socorro David, Alda Judith Alves-Mazzotti 71-87
Avaliação das mudanças que as tecnologias estão provocando na educação presencial e a distância Resumo Texto Completo
José Manuel Moran 89-108
Aprendizagem colaborativa on-line em mestrado acadêmico presencial: um estranho no ninho? Resumo Texto Completo
Stella C. D. Segenreich, Karina C. Leite 109-124

Resenhas

Resenha: Educação on-line Resumo Texto Completo
Arnaud Soares de Lima Junior 127-131


Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 License.


Revista Educação e Cultura Contemporânea 2004-2019 | Universidade Estácio de Sá
ISSN online: 2238-1279

A REEDUC encontra-se indexada nas seguintes plataformas:
DOAJ PKP Google Acadêmico Periódicos CAPES
Educ@ Latindex BEE Clase UAM Livre Livre