Sumário
Editorial
Editorial |
Editorial
|
Monica Rabello de Castro |
7-8 |
Artigos
Contribuições da teoria de Piaget para a educação |
Resumo
Texto Completo
|
Maria Judith Sucupira da Costa Lins |
11-29 |
Avaliação de software educacional centrada no diálogo |
Resumo
Texto Completo
|
Flávia Peres, Luciano Meira |
31-57 |
A "experiência de si"em um processo avaliativo de estágio docente no campo da educação matemática |
Resumo
Texto Completo
|
Gelsa Knijnik, Fernanda Wanderer, Cláudio José de Oliveira |
59-70 |
Representações de creche e de educador de creche por profissionais pioneiros da Educação Infantil |
Resumo
Texto Completo
|
Maria do Socorro David, Alda Judith Alves-Mazzotti |
71-87 |
Avaliação das mudanças que as tecnologias estão provocando na educação presencial e a distância |
Resumo
Texto Completo
|
José Manuel Moran |
89-108 |
Aprendizagem colaborativa on-line em mestrado acadêmico presencial: um estranho no ninho? |
Resumo
Texto Completo
|
Stella C. D. Segenreich, Karina C. Leite |
109-124 |
Resenhas
Resenha: Educação on-line |
Resumo
Texto Completo
|
Arnaud Soares de Lima Junior |
127-131 |
This
work is licensed under a
Creative Commons Attribution 3.0 License.
Revista Educação e Cultura Contemporânea 2004-2019 | Universidade Estácio de Sá
ISSN online: 2238-1279
A REEDUC encontra-se indexada nas seguintes plataformas: