Revista Educação e Cultura Contemporânea, Vol. 10, No 22 (2013)

Tamanho da fonte:  Menor  Médio  Maior

REFLEXÕES SOBRE A APROXIMAÇÃO COM ABORDAGENS INTERVENTIVAS E COLABORATIVAS NA PESQUISA DE BASE SÓCIO-HISTÓRICA: a experiência do grupo “Atividade docente e Subjetividade”

Wanda Maria Junqueira de Aguiar, Virginia Campos Machado, Elvira Maria Godinho Aranha

Resumo


dflkajsdçfo jiu sdkjfasçdlf oijf sdakf çasdoijh jfçlkAJFÇ Ç ÇALSKDJF SIJF ÃLSKDJF KIJ SKJF SDAÇKFJ JFÇLSAKDJF ASDJ JFASLDKJF ÇASDKJF .

Texto Completo: PDF

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 License.


Revista Educação e Cultura Contemporânea 2004-2019 | Universidade Estácio de Sá
ISSN online: 2238-1279

A REEDUC encontra-se indexada nas seguintes plataformas:
DOAJ PKP Google Acadêmico Periódicos CAPES
Educ@ Latindex BEE Clase UAM Livre Livre