Prorrogação: Chamada para a seção temática "Coletivos Docentes, Redes de Formação e Redes Curriculares na América Latina" |
|
Coletivos Docentes, Redes de Formação e Redes Curriculares na América Latina Propomos essa seção temática com o entendimento que os coletivos docentes, as redes de formação e redes curriculares possibilitam (re)construir, (re)pensar e o documentar histórias metodológicas, aportes teóricos e epistemológicos outros, que questionam o ato de pesquisar nos moldes consagrados pelas lentes do Norte. Considerando que é preciso ouvir, escutar, criar, aprender e dizer as artes de pesquisar que surgem no confronto e no debate com o “modelo consagrado”. Queremos decolonizar os currículos, sulear os processos de formação e enaltecer aquilo que se cria e se produz entre escolas e universidade. Período para as submissões: 20 de setembro a 10 fevereiro. Previsão de publicação: abril-junho de 2023. IMPORTANTE- orientação para os autores http://periodicos.estacio.br/index.php/reeduc/about/submissions#authorGuidelines |
|
Publicado: 2022-10-24 | Mais... |
Acompanhe a "Revista Educação e Cultura Contemporânea" pelo Facebook |
|
![]() https://www.facebook.com/REEDUC |
|
Publicado: 2020-10-09 | Mais... |
Publicação de DOI |
|
As produções publicadas na Revista Educação e Cultura Contemporânea recebem Digital Object Identifier (Identificador de Objeto Digital), contribuindo com a legitimidade e o reconhecimento de cada trabalho na web. No entanto, por questões internas da REEDUC, o DOI é acrescentado após a publicação. Por favor, aguardem! | |
Publicado: 2020-06-27 | Mais... |
1 a 3 de 3 Itens |

Revista Educação e Cultura Contemporânea 2004-2019 | Universidade Estácio de Sá
ISSN online: 2238-1279