Vol. 4, No 2 (2018)

Consumo e Cibercultura

 

Sumário

Editorial

EDITORIAL Resumo Editorial
Ana Paula Vilhena

Artigos

BBB: AGULHA HIPODÉRMICA NA CIBERCULTURA Resumo Artigo completo
Guilherme Cardoso Neto, Neiva de Souza Braga, Ana Paula Mendes Pereira de Vilhena
O SABOR IRRESISTÍVEL: O MARKETING SENSORIAL NO COMPORTAMENTO DE CONSUMO DO CHOCOLATE Resumo Artigo completo
Victor Alberto Silva de Campos, Bruna Caroline Santos dos Santos, Ana Paula Mendes Pereira de Vilhena
O PDV SUBURBANO:O CONSUMO DE MERCADORIAS ROUBADAS COMO MEIO DE SE INSERIR A UM STATUS SOCIAL Resumo Artigo completo
Fernando Martins Oliveira Nascimento, Ana Paula Vilhena
O CONSUMO DE ENTRETENIMENTO NA ERA DA CONVERGÊNCIA MIDIÁTICA DIGITAL: Um estudo de caso do programa Choque de Cultura Resumo Artigo completo
Eduarda Manuella Viana de Aquino, Marcos André Silva dos Santos, Hellen Maria Cardozo Monarcha
Afroempreendedorismo e o Movimento Black Money: Um estudo de caso: Espaço Art Ato Resumo Artigo completo
Amanda Cristine Souza Tavares, Priscila Mendes da Silva, Hellen Maria Cardozo Monarcha
A MARCA VANS NO INSTAGRAM: Direção de Arte e Semiótica nas Estratégias de Product Placement Resumo Artigo completo
Beatriz Figueiredo Maia, Ana Paula Vilhena
TRADIÇÃO E MODERNIDADE: FESTIVAL DA CULTURA IRITUIENSE E SUAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING Resumo Artigo completo
Francinéia dos Santos Oliveira, Jamille Daandra Gomes da Costa, Hellen Maria Cardozo Monarcha
A ERA DOS INFLUENCIADORES DIGITAIS: UM ACESSO À INTERNET, UM SMARTPHONE NA MÃO E UMA IDEIA NA CABEÇA Resumo Artigo completo
Bárbara Lannay Pereira Serra, Josué Forte Lourinho, Hellen Maria Cardozo Monarcha


Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 License.

Puçá: Revista de Comunicação e Cultura na Amazônia.

ISSN 2526-4729

Faculdade Estácio do Pará (Estácio FAP)

Rua Municipalidade, 839 - Umarizal Belém – PA CEP: 66050-350

Tel: (91) 3198-1300

E-mail: revistapuca@gmail.com