Vol. 1, No 2 (2015)

Comunicação e Cultura na Amazônia: Dossiê Publicidade

O segundo número de 2015 da revista Puçá traz as contribuições teóricas dos estudantes do Curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Estácio do Pará ao campo de estudos e pesquisas em Publicidade na Amazônia.

Com objetos que vão da cibercidadania às novas práticas de marketing digital, passando pela análise da recepção transmidiática de personagens homossexuais de telenovelas, a Revista Puçá se consolida como um espaço de discussão científica e aplicação de metodologias inovadoras num campo da Comunicação que é muito relegado apenas às práticas de Mercado, e pouco estudado em profundidade, como lemos nas contribuições deste número. 

Sumário

Editorial

Editorial - Dossiê Publicidade Resumo PDF
Fabrício Mattos

Artigos

Recepção Transmidiática dos personagens homossexuais da novela “Império” na fanpage do Gshow Resumo PDF
Caio Xavier
As Redes Sociais como canais de vendas numa Startup de Artesanato: Um Estudo De Caso da Suboneteria Resumo PDF
Sumie Okabe
CIBERCIDADANIA: UM ESTUDO DE CASO DO SITE VAKINHA.COM.BR Resumo PDF
Maíra Belfort
Amazônia Afrodescendente: memórias e documentos em processo Resumo PDF
Renan Oliveira


Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 License.

Puçá: Revista de Comunicação e Cultura na Amazônia.

ISSN 2526-4729

Faculdade Estácio do Pará (Estácio FAP)

Rua Municipalidade, 839 - Umarizal Belém – PA CEP: 66050-350

Tel: (91) 3198-1300

E-mail: revistapuca@gmail.com