Puçá: Revista de Comunicação e Cultura na Amazônia, Vol. 4, No 1 (2018)

Tamanho da fonte:  Menor  Médio  Maior

O PRODUTO FUTEBOL AMERICANO NO PARÁ

Renan Ribeiro, Pedro Loureiro

Resumo


Analisa o crescimento, popularidade e o público alvo do produto Futebol Americano no cenário paraense, através de pesquisas de ação, mercadológicas quantitativas e qualitativas (Com apreciadores e frequentadores de partidas e eventos de Futebol Americano) e entrevistas históricas (com os pioneiros na prática do esporte no Pará) e define de que forma os empresários e empreendedores da região podem agregar suas marcas ao produto que tem crescido tanto no estado. Com um mercado bem segmentado, o número de fãs da bola oval tem aumentado significativamente. Grandes, médias e pequenas empresas têm se interessado e já investem parte de seus recursos dentro das 120 jardas.

Palavras-chave: Futebol Americano. Marketing. Produto. Brasil. Pará.


Texto Completo: TEXTO COMPLETO

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 License.

Puçá: Revista de Comunicação e Cultura na Amazônia.

ISSN 2526-4729

Faculdade Estácio do Pará (Estácio FAP)

Rua Municipalidade, 839 - Umarizal Belém – PA CEP: 66050-350

Tel: (91) 3198-1300

E-mail: revistapuca@gmail.com