Puçá: Revista de Comunicação e Cultura na Amazônia, Vol. 3, No 2 (2017)

Tamanho da fonte:  Menor  Médio  Maior

INBOUND MARKETING: Como o Youtube ajuda a compreender o Novo Marketing

Dayvison William Palheta Da Conceição, Maria de Nazaré Pinheiro Monteiro, Hellen Monarcha

Resumo


Nesse artigo será abordado a estratégia inbound marketing, sua necessidade no cenário econômico atual, em comparação com o outbound marketing, seu contra termo. Mostrar o papel do usuário contemporâneo nesse processo de comunicação, entre empresa e consumidor, como ocorre e se desenvolve, demonstrado através do Youtube.

Palavras-chaves: Inbound Marketing. Outbound Marketing. User Experience (UX). Youtube. 


Texto Completo: TEXTO COMPLETO

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 License.

Puçá: Revista de Comunicação e Cultura na Amazônia.

ISSN 2526-4729

Faculdade Estácio do Pará (Estácio FAP)

Rua Municipalidade, 839 - Umarizal Belém – PA CEP: 66050-350

Tel: (91) 3198-1300

E-mail: revistapuca@gmail.com