Puçá: Revista de Comunicação e Cultura na Amazônia, Vol. 2, No 1 (2016)

Tamanho da fonte:  Menor  Médio  Maior

O Novo Ensino Médio: uma análise de diálogos na era da pós-verdade

Andreza Alves, Enderson Oliveira

Resumo


Este artigo discute e analisa as correntes de opiniões referentes a Reforma do Ensino Médio brasileiro, implantada por Medida Provisória/746 em setembro de 2016 e sancionada como Lei de Conversão (PVL) 34/2016 em fevereiro de 2017. O principal objeto de pesquisa será a recepção da sociedade contemporânea nas mídias digitais, principalmente na interatividade no Facebook, baseando-se nos debates dialogam com o conceito de pós-verdade.

 

PALAVRAS-CHAVE: Novo Ensino Médio; Cibercultura; Inteligência Coletiva; Pós-verdade.


Texto Completo: TEXTO COMPLETO

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 License.

Puçá: Revista de Comunicação e Cultura na Amazônia.

ISSN 2526-4729

Faculdade Estácio do Pará (Estácio FAP)

Rua Municipalidade, 839 - Umarizal Belém – PA CEP: 66050-350

Tel: (91) 3198-1300

E-mail: revistapuca@gmail.com