PROPOSTA DE MELHORIAS NO PROCESSO DE AGREGAR E INTRODUZIR NOVOS COLABORADORES NA EMPRESA V2COM. |
Resumo
PDF
|
Fernando Marques Espindula, Marcus José Rocha |
|
ANÁLISE DO NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE ATACADO DA EMPRESA LIVERPOOL |
Resumo
PDF
|
Jefferson Luiz Machado |
|
SUSTENTABILIDADE SOCIOAMBIENTAL NOS MEIOS DE HOSPEDAGEM: UM ESTUDO DE CASO EM HOTÉIS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO |
Resumo
PDF
|
Hozana Paiva Braga, Mariana Pires Vidal Lopez, Denise Rugani Topke |
|
ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL ATRAVÉS DO ESTUDO DA COGNIÇÃO |
Resumo
PDF
|
Juliane Ines Di Francesco Kich |
|
ANÁLISE DO NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM RELAÇÃO AO SERVIÇO PRESTADO PELA OMD SOLUÇÕES PARA OUVIDORIAS |
Resumo
PDF
|
Douglas Edson Martins |
|
PROGRAMA DE TREINAMENTO PARA OPERADORES DE EQUIPAMENTO MUNCK NA EMPRESA JB GUINDASTES |
Resumo
PDF
|
Jhonathan José Borba |
|
ANÁLISE DO MERCADO POTENCIAL PARA DISTRIBUIÇÃO DE CARNE DE CORDEIRO URUGUAIA NA REGIÃO METROPOLITANA DE FLORIANÓPOLIS |
Resumo
PDF
|
Gustavo Grasselli |
|