Revista Eletrônica Estácio Papirus, Vol. 4, No 1 (2017)

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PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS ALUNOS DA AUTOESCOLA PRATICAR

Taynan Alexia Narcizo Reginaldo

Resumo


Este estudo aborda como tema central o marketing, mas especificamente a satisfação dos clientes. O objetivo desse estudo é identificar o nível de satisfação dos alunos da autoescola, suas preferências, revelar os pontos fracos e os pontos fortes da empresa segundo as percepções dos clientes, a fim de aperfeiçoar cada vez mais os serviços oferecidos. Utiliza-se da pesquisa bibliográfica para fundamentação deste trabalho. A pesquisa classifica-se como descritiva, tendo uma abordagem quantitativa e qualitativa. O instrumento de coleta de dados utilizado foi o questionário, o qual foi aplicado com os alunos da autoescola. Por fim, com base nas respostas apresentadas pelos alunos, conclui-se que os alunos estão satisfeitos com os serviços prestados pela autoescola Praticar, entretanto ressaltam alguns pontos que merecem atenção da empresa, com isso foram apontadas possíveis sugestões de melhoria aos pontos de conflito.


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