Revista Eletrônica Estácio Papirus, Vol. 3, No 2 (2016)

Tamanho da fonte:  Menor  Médio  Maior

ANÁLISE DO NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE ATACADO DA EMPRESA LIVERPOOL

Jefferson Luiz Machado

Resumo


O presente estudo tem como tema a qualidade em serviços e pretende identificar por meio de pesquisa o grau de satisfação dos clientes de atacado da empresa de confecções Liverpool. Sendo assim, a pergunta de pesquisa deste artigo é: qual o nível de satisfação dos clientes de atacado da empresa com relação aos serviços prestados? Assim, o objetivo deste trabalho é analisar o nível de satisfação desses clientes no intuito de apurar possíveis falhas, propor melhorias e sugerir mudanças e intervenções necessárias. Quanto aos procedimentos metodológicos, utilizou-se a pesquisa descritiva, bibliográfica e documental, com abordagem quantitativa, observação participante e um questionário que foi respondido pelos clientes de atacado da empresa. Contudo, após a coleta dos dados foram apontados os pontos críticos e sugerido melhorias e correções. Assim, a pesquisa demonstra que seus objetivos foram atingidos.


Texto Completo: PDF

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 License.