BENCHMARKING NO TURISMO: UM ESTUDO DO CONHECIMENTO E SUA APLICAÇÃO NAS POUSADAS DO MUNICÍPIO DE CONDE/PB |
Resumo
PDF
|
Telma Maria Barbosa da Silva, Vera Lúcia Cruz, Ramon Rodrigues dos Santos, Joelmyr Laymerson de Souza, Klerton Andrade Freitas de Amorim |
1-21 |
A INFLUÊNCIA DO MARKETING NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E O APELO AO CONSUMO |
Resumo
PDF
|
Analice Alves dos Santos, Adriana Sartório Ricco |
22-38 |
A VIABILIZAÇÃO DA PRODUÇÃO ATRAVÉS DA SEGURANÇA DO TRABALHO |
Resumo
PDF
|
Rafael Siqueira Lopes, Raphael Pereira |
39-52 |
O PLANEJAMENTO DA SUCESSÃO DE LÍDERES EM UMA EMPRESA NÃO FAMILIAR: UM ESTUDO DE CASO NO SETOR ENERGÉTICO |
Resumo
PDF
|
Thaís Pereira Barbosa, Isabel Elmínia Lupki |
53-72 |
SUPERANDO CRISES COM A REPUTAÇÃO: ANÁLISE DO CASE SAMARCO |
Resumo
PDF
|
Aline Rangel de Oliveira, Fabiana Campos Franco |
73-91 |
ASSÉDIO MORAL AO ACOMETIDO PELO HIV NO AMBIENTE DE TRABALHO |
Resumo
PDF
|
Loise Maia Secomandi, Ismael Macedo de Oliveira |
92-106 |
GESTÃO DE COMPETÊNCIAS: DESAFIOS DA ORGANIZAÇÃO NO DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇAS EM PROCESSOS DE INOVAÇÃO |
Resumo
PDF
|
Filipe Rampinelli Martinelli |
107-128 |
USO DAS MÍDIAS SOCIAIS COMO ESTRATÉGIA DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE: UM ESTUDO DE CASO |
Resumo
PDF
|
José Carlos de Andrade, Adriana Bortolon Carvalho Cardoso |
129-147 |