ANÁLISE DE CLUSTER NA IDENTIFICAÇÃO DE GRUPOS DE CONSUMO HEDÔNICO E UTILITÁRIO: UM ESTUDO DE CASO COM SHOPPING CENTERS DO MUNICÍPIO DE VILA VELHA-‐ES |
Resumo
PDF
|
Camila Braga Guimarães, Eduardo de Jesus Melo, Everton Assis Cunha |
1-14 |
A APLICAÇÃO DAS FERRAMENTAS DA QUALIDADE PARA PROPOSTA DE MELHORIA NOS SERVIÇOS DE UMA EMPRESA DO RAMO ALIMENTÍCIO |
Resumo
PDF
|
Augusto José da Silva Rodrigues, Mônica Ferreira de Brito Rocha |
15-25 |
GÊNEROS E IDENTIDADES: ESTIGMA E PRECONCEITO NA PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS |
Resumo
PDF
|
Willian Silva Lung, Adriana Sartório Ricco |
26-47 |
O PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO E GERENCIAMENTO DA TERCEIRIZAÇÃO DOS SERVIÇOS DE LIMPEZA EM UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA |
Resumo
PDF
|
Thales Batista de Lima |
48-75 |
AUDITORIA INTERNA DE ESTOQUE E SUA RELEVÂNCIA PARA A LEGISLAÇÃO DO SPED FISCAL – BLOCO K |
Resumo
PDF
|
Magali Cristine Maier, Bruna Facci Camargo |
76-98 |
COMO O BANESTES PROJETOU SUA IMAGEM POR MEIO DO JORNAL A TRIBUNA? |
Resumo
PDF
|
Samantha Gomes Dias, Fabiana Campos Franco |
99-116 |
TURISMO NA INDÚSTRIA COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING: UMA ANÁLISE SOBRE A PERCEPÇÃO DA MARCA PELO PÚBLICO DE UM PROGRAMA DE VISITAS |
Resumo
PDF
|
Daniel Dias de Oliveira Amaral |
117-147 |
ASSÉDIO MORAL NA RELAÇÃO DE EMPREGO |
Resumo
PDF
|
Maria Ferreira da Silva, Ismael Macedo de Almeida |
148-175 |