Vol. 4, No 2 (2014)

DESTARTE 2014.2

Sumário

Artigos

PLANEJAMENTO DE MARKETING COMO ESTRATÉGIA: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE EMPRESAS DO RAMO IMOBILIÁRIO Resumo PDF
Fábio Rodrigues Flores, Josiane Oliveira Gonçalves, Simoni da Ros Dalfior 1-18
COMPETÊNCIAS “SOFTS” REQUERIDAS DO GERENTE DE PROJETOS Resumo PDF
Marisa Rocha Lopes, Antônio Carlos Pacagnella Júnior 19-29
ANÁLISE DE UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA SOBRE PRÁTICAS AMBIENTALMENTE CORRETAS Resumo PDF
Bruno Resende de Resende, Daniel O Reilly Sabino, Roberta Daniel de Carvalho Fernandes Borba 30-44
OS DESAFIOS ENFRENTADOS PELAS ORGANIZAÇÕES ATUAIS PELA INSERÇÃO DA “GERAÇÃO Z” NO MERCADO DE TRABALHO Resumo PDF
Bruna Cristina Boldrini, Wellington Machado Lucena 45-63
A GESTÃO POR COMPETÊNCIA COMO MODELO GERENCIAL PARA O ALCANCE DOS OBJETIVOS ORGANIZACIONAIS: UM ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES Resumo PDF
Fernanda da Silva, Vanuza Nicolau Matias, Inayara Valéria DeFreitas Pedroso Gonzalez 64-83
TEM UMA RECLAMAÇÃO? O PROCON DE BELO HORIZONTE VISTO PELA LENTE DOS ATORES DE SEU PROCESSO DE INTERMEDIAÇÃO Resumo PDF
Marcos Ferreira Santos, Jefferson Lopes La Falce, Daniel Jardim Pardini, Andréa Janaína Machado 84-116
FATORES QUE INFLUENCIAM A COMPRA DE CDS E DVDS FALSIFICADOS NA PERCEPÇÃO DE POTENCIAIS CONSUMIDORES Resumo PDF
Brunna Alves Heiderich de Souza 117-143
JORNAL POSIÇÃO: “UM JORNAL QUE DEPENDE DO LEITOR” Resumo PDF
Siumara de Freitas Gonçalves, Ylana Alício Mesquita dos Santos, Roberto Teixeira 144-160
O IMPACTO DOS JOGOS ELETRÔNICOS NA PROPENSÃO DA GERAÇÃO Y À COOPERAÇÃO OU COMPETIÇÃO NO AMBIENTE CORPORATIVO Resumo PDF
Luciana Genelhú 161-186