PLANEJAMENTO DE MARKETING COMO ESTRATÉGIA: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE EMPRESAS DO RAMO IMOBILIÁRIO |
Resumo
PDF
|
Fábio Rodrigues Flores, Josiane Oliveira Gonçalves, Simoni da Ros Dalfior |
1-18 |
COMPETÊNCIAS “SOFTS” REQUERIDAS DO GERENTE DE PROJETOS |
Resumo
PDF
|
Marisa Rocha Lopes, Antônio Carlos Pacagnella Júnior |
19-29 |
ANÁLISE DE UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA SOBRE PRÁTICAS AMBIENTALMENTE CORRETAS |
Resumo
PDF
|
Bruno Resende de Resende, Daniel O Reilly Sabino, Roberta Daniel de Carvalho Fernandes Borba |
30-44 |
OS DESAFIOS ENFRENTADOS PELAS ORGANIZAÇÕES ATUAIS PELA INSERÇÃO DA “GERAÇÃO Z” NO MERCADO DE TRABALHO |
Resumo
PDF
|
Bruna Cristina Boldrini, Wellington Machado Lucena |
45-63 |
A GESTÃO POR COMPETÊNCIA COMO MODELO GERENCIAL PARA O ALCANCE DOS OBJETIVOS ORGANIZACIONAIS: UM ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES |
Resumo
PDF
|
Fernanda da Silva, Vanuza Nicolau Matias, Inayara Valéria DeFreitas Pedroso Gonzalez |
64-83 |
TEM UMA RECLAMAÇÃO? O PROCON DE BELO HORIZONTE VISTO PELA LENTE DOS ATORES DE SEU PROCESSO DE INTERMEDIAÇÃO |
Resumo
PDF
|
Marcos Ferreira Santos, Jefferson Lopes La Falce, Daniel Jardim Pardini, Andréa Janaína Machado |
84-116 |
FATORES QUE INFLUENCIAM A COMPRA DE CDS E DVDS FALSIFICADOS NA PERCEPÇÃO DE POTENCIAIS CONSUMIDORES |
Resumo
PDF
|
Brunna Alves Heiderich de Souza |
117-143 |
JORNAL POSIÇÃO: “UM JORNAL QUE DEPENDE DO LEITOR” |
Resumo
PDF
|
Siumara de Freitas Gonçalves, Ylana Alício Mesquita dos Santos, Roberto Teixeira |
144-160 |
O IMPACTO DOS JOGOS ELETRÔNICOS NA PROPENSÃO DA GERAÇÃO Y À COOPERAÇÃO OU COMPETIÇÃO NO AMBIENTE CORPORATIVO |
Resumo
PDF
|
Luciana Genelhú |
161-186 |