ANÁLISE COMPARATIVA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING: ESTUDO MULTICASOS NO MERCADO OLEIRO |
Resumo
PDF
|
Andressa Galletti Valvassori Roldi, Anderson Soncini Pelissari, Inayara Valéria DeFreitas Pedroso Gonzalez |
1-26 |
VIABILIDADE ECONÔMICO/FINANCEIRA DA TRANSFORMAÇÃO DO RESÍDUO DE CONCRETO EM ARTEFATOS DE CIMENTO |
Resumo
PDF
|
Ana Paula Vianna de Mattos, Samara Siedler Silva, Leonardo Cassa de Oliveira |
27-44 |
TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO COMO FERRAMENTA DE GESTÃO: O IMPACTO NOS RESULTADOS DO SETOR EM QUE É APLICADO |
Resumo
PDF
|
Andressa Dias Evangelista Galvão, Vivian Freitas Wilson Silva, Simone Da Ros Dalfior |
45-63 |
A FORMAÇÃO DO PROFISSIONAL DE EVENTOS: O DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS NOS CURSOS SUPERIORES DE TURISMO E PUBLICIDADE & PROPAGANDA – ASPECTOS DIFERENCIADORES |
Resumo
PDF
|
Juliana Sattler da Fonseca, Eduardo da Silva Nunes |
64-90 |
O ESTADO DA ARTE DOS MONUMENTOS HISTÓRICOS NA CIDADE DE VITÓRIA EM RELAÇÃO ÀS POLÍTICAS PÚBLICAS DE PROTEÇÃO, PRESERVAÇÃO E TOMBAMENTO |
Resumo
PDF
|
Alexandre Xavier Lourenço, Ana Beatriz Macedo da Silva |
91-119 |
TURISMO E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE BASE LOCAL: UM ESTUDO DE CASO NA COMUNIDADE DA ILHA DAS CAIEIRAS |
Resumo
PDF
|
Holendina Rodes de Oliveira, Adriana Sartório Ricco |
120-145 |
O DESENVOLVIMENTO INFANTIL PELA VIA DA ARTE |
Resumo
PDF
|
Felipe Campo Dall’Orto |
146-160 |
O IDEÁRIO COMUNISTA NA IMPRENSA DO ESPÍRITO SANTO: O CASO DO JORNAL FOLHA CAPIXABA |
Resumo
PDF
|
Roberto Teixeira |
161-176 |
“NÃO-‐LUGARES”: UMA RESENHA DO LIVRO DE MARC AUGÉ |
Resumo
PDF
|
Cristiane Palma dos Santos Bourguignon |
177-180 |