A BELEZA COMO ESPETÁCULO: A COBERTURA DOS CONCURSOS DE MISSES PELA REVISTA MANCHETE – UM RECORTE NA DÉCADA DE 1950 |
Resumo
PDF
|
Francisco Zaiter Reis, Alberto Silva Bastos |
1-20 |
A COMUNICAÇÃO COMUNITÁRIA COMO REGISTRO DA MEMÓRIA SOCIAL |
Resumo
PDF
|
Felipe Campo Dall’Orto |
21-30 |
A INTERPRETAÇÃO DO PATRIMÔNIO CULTURAL NO ENSINO FUNDAMENTAL E A SENSIBILIZAÇÃO PARA O TURISMO |
Resumo
PDF
|
Ariella Rocha Borges Coutinho, Adriana Sartório Ricco |
31-47 |
EVA COMO MEDIDA DE DESEMPENHO ECONÔMICO: ESTUDO DE CASO NA EMPRESA ALFA |
Resumo
PDF
|
Bruna Goltz Gonçalves, Leonardo Cassa de Oliveira |
48-59 |
INTERAÇÃO E INTERATIVIDADE NAS NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO E DA INFORMAÇÃO |
Resumo
PDF
|
Lúcio César Loyola |
60-78 |
O CICLO DE VIDA DO PRODUTO TURÍSTICO E AS ESTRATÉGIAS DE GESTÃO DE MARKETING: UM ESTUDO DE CASO SOBRE BONITO (MS) |
Resumo
PDF
|
Ronny Alves Rangel, Juliana Mírian Porto Chaves |
79-93 |
O USO DA INTERNET E DAS MÍDIAS DIGITAIS COMO FERRAMENTAS DE ESTRATÉGIA DE MARKETING |
Resumo
PDF
|
Renarth Bustamante de Oliveira, Wellington Machado Lucena |
94-105 |
POLÍTICAS PÚBLICAS DE ENCLAUSURAMENTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE |
Resumo
PDF
|
Sérgio Henrique Santos Azevedo |
106-127 |