Vol. 2, No 1 (2012)

DESTARTE 2012.1

Sumário

Artigos

A BELEZA COMO ESPETÁCULO: A COBERTURA DOS CONCURSOS DE MISSES PELA REVISTA MANCHETE – UM RECORTE NA DÉCADA DE 1950 Resumo PDF
Francisco Zaiter Reis, Alberto Silva Bastos 1-20
A COMUNICAÇÃO COMUNITÁRIA COMO REGISTRO DA MEMÓRIA SOCIAL Resumo PDF
Felipe Campo Dall’Orto 21-30
A INTERPRETAÇÃO DO PATRIMÔNIO CULTURAL NO ENSINO FUNDAMENTAL E A SENSIBILIZAÇÃO PARA O TURISMO Resumo PDF
Ariella Rocha Borges Coutinho, Adriana Sartório Ricco 31-47
EVA COMO MEDIDA DE DESEMPENHO ECONÔMICO: ESTUDO DE CASO NA EMPRESA ALFA Resumo PDF
Bruna Goltz Gonçalves, Leonardo Cassa de Oliveira 48-59
INTERAÇÃO E INTERATIVIDADE NAS NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO E DA INFORMAÇÃO Resumo PDF
Lúcio César Loyola 60-78
O CICLO DE VIDA DO PRODUTO TURÍSTICO E AS ESTRATÉGIAS DE GESTÃO DE MARKETING: UM ESTUDO DE CASO SOBRE BONITO (MS) Resumo PDF
Ronny Alves Rangel, Juliana Mírian Porto Chaves 79-93
O USO DA INTERNET E DAS MÍDIAS DIGITAIS COMO FERRAMENTAS DE ESTRATÉGIA DE MARKETING Resumo PDF
Renarth Bustamante de Oliveira, Wellington Machado Lucena 94-105
POLÍTICAS PÚBLICAS DE ENCLAUSURAMENTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE Resumo PDF
Sérgio Henrique Santos Azevedo 106-127