DESTARTE, Vol. 9, No 2 (2020)

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QUALIDADE DOS SERVIÇOS: LEVANTAMENTO DE UMA EMPRESA DE ENERGIA FOTOVOLTAICA DE NOVA SANTA ROSA-PR

Bruna Caroline Kelm, Germano de Paula, Silvana Anita Walter

Resumo


Estudos demonstram que as investigações do nível de satisfação dos clientes são referentes à percepção de qualidade em serviços prestados. O presente estudo consiste em analisar os fatores que se relacionam com a qualidade dos serviços de uma empresa de energia fotovoltaica, localizada na cidade de Nova Santa Rosa - PR. Foi realizado um levantamento por meio dos clientes da empresa, através da aplicação de um questionário arranjado, fundamentado no modelo SERVQUAL. O objetivo do estudo é identificar a percepção de qualidade dos clientes, no que diz respeito aos serviços prestados pela empresa em questão, uma vez que a opinião do consumidor é de grande valia para um melhor desenvolvimento dos produtos e serviços. Nas análises, podemos perceber que há mudanças a serem feitas, sendo elas: eficiência na entrega dos serviços e preços mais acessíveis; assim como pontos que se encontram com qualidade excepcional de acordo com os clientes, como bom atendimento e funcionários experientes.

Palavras-chave: Marketing de serviços, Comportamento do consumidor, Qualidade em serviços.    


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