ESTUDO SOBRE O JEITO DISNEY DE ATENDER COM EXCELÊNCIA E QUALIDADE
Resumo
Resumo - Estudo Sobre o Jeito Disney de atender com excelência e qualidade. A globalizaçãono mundo atual traz para as organizações um desafio de se manter estável no mercado. Para isso, asempresas precisam driblar a concorrência para estar sempre à frente, utilizando estratégias paraganhar e fidelizar o cliente, consequentemente atingir as metas e aumentar os lucros. Para que asempresas alcancem seus objetivos é primordial focar na qualidade de atendimento, pois é uma dasáreas mais importantes e que merece maior atenção dos gerentes e diretores. Como um ótimoexemplo e espelho infalível para muitas empresas é a Walt Disney Company, uma companhia demuito sucesso que procura em detalhes mostrar a importância de valorizar o cliente, priorizar suasexpectativas, seus anseios e desejos. Ela evidencia a necessidade de se dedicar e trabalhar em prolda qualidade de serviços e deixa clara a importância de satisfazer as necessidades e os sonhos dosseus clientes, sempre prezando pela valorização de seus funcionários, para que assim, possa tornarmágico e especial cada momento dos seus visitantes. Gerando um relacionamento de qualidadeentre empresa, funcionários e cliente.
Palavras-Chave: Qualidade no atendimento; Fidelização; Walt Disney World.
Texto Completo: PDF