Vol. 18, No 3 (2014)

Organizador: Antonio Carlos Magalhães da Silva (MADE/UNESA)

Sumário

Editorial

Editorial Resumo PDF
  i-ii

Artigos

Pesquisa Quantitativa e Qualitativa em Marketing: Compreendendo Diferenças, Produzindo Confluências Resumo PDF
Eduardo André Teixeira Ayrosa, Isabel Balloussier Cerchiaro 1-18
Consumo de Famílias de Baixa Renda no Rio de Janeiro: um Estudo de Segmentação Baseada no Orçamento Familiar Resumo PDF
Luiza Grilo Abreu, Luis Fernando Hor-Meyll Alvares, Elisa Maria Costa Nogueira 19-39
Avaliação do Desempenho de Técnicas de Classificação Aplicadas à Previsão de Insolvência de Empresas de Capital Aberto Brasileiras Resumo PDF
Romulo Alves Soares, Silvia Maria Dias Pedro Rebouças 40-61
O Espaço da Educação no Orçamento Familiar: o Caso das Famílias da Região Metropolitana do Rio de Janeiro Resumo PDF
Victor de Mourão Novaes, Luís Alexandre Gubrits de Paula Pessôa, Veranise Dubeux, Manolita Correia Lima 62-84
Percepção de Risco Bancário: uma Avaliação com Análise Fatorial Confirmatória Resumo PDF
Andres Cristian Machuca Westphal 85-96
Satisfação do Usuário de Sistema de Informação Acadêmica:Pesquisa com Utilização de Indicadores Formativos Resumo PDF
André Luís Faria Duarte, Paulo Roberto da Costa Vieira, Antonio Carlos Magalhães da Silva 97-121


Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 License.

Revista ADM.MADE - ISSN 2237-5139

Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial/Universidade Estácio de Sá

Av. Presidente Vargas, 642, 22o. andar – Centro

Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20071-001

Tel.: 21-22069743