Vol. 17, No 3 (2013)

Organizadora: Cecília Lima de Queirós Mattoso (MADE/UNESA)

Sumário

Editorial

Novas perspectivas no estudo do Comportamento do Consumidor PDF
  i-ii

Artigos

Os Significados do Consumo de Imóveis de Luxo na Perspectiva da Consumer Culture Theory (CCT) Resumo PDF
Marcelo de Rezende Pinto, Ronan Leandro Zampier 1-26
Estudos de Consumo: um Convite para a Riqueza e para a Simplicidade da Pesquisa de Rituais Brasileiros Resumo PDF
Mariana Braga Nogueira Cupolillo, Leticia Moreira Casotti, Roberta Dias Campos 27-46
Primeiros Impactos da Pacificação no Consumo de Moradores de Favelas Cariocas Resumo PDF
Aline Vieira Muniz, Lucia Barbosa de Oliveira 47-69
A “Vida Social” de Móveis e Eletrodomésticos: Consumo e Descarte na Favela e no Asfalto Resumo PDF
Sílvia Borges Corrêa, Michele de Lavra Pinto 70-88
“E se colocar pimenta?” Análise Semiótica da Identidade da Marca Chilli Beans Resumo PDF
Viviane de Azevedo Sant'Ana, Luís Alexandre Grubits de Paula Pessôa 89-109
Motivação Hedônica ou Utilitária: Efeitos sobre o Arrependimento Pós-Compra Resumo PDF
Luis Fernando Hor-Meyll, Cynthia Stork Figueira 110-126
Uma Investigação sobre a Comunidade Virtual de Marca do Concurso Comida Di Buteco Resumo PDF
Douglas Renato Adade, Denise Franca Barros 127-148
Made in China: um Estudo sobre o “Efeito País de Origem” na Introdução da Montadora Chery no Brasil Resumo PDF
Ana Beatriz Campos Neves, Pérola Christina Barros Dias, Maribel Carvalho Suarez 149-168


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Revista ADM.MADE - ISSN 2237-5139

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