Vol. 26, No 1 (2022)

Sumário

Editorial

Editorial Resumo PDF
 

Artigos

Autonomia x Vício: Um Estudo com Jovens Profissionais Usuários de Smartphones à Luz da Teoria do Enfrentamento Resumo PDF
Caroline Oliveira Orth, Bibiana Giudice da Silva Cezar, Maurício Bergmann, Ariel Behr 001-019
Validação e Aperfeiçoamento da Escala para Mensuração dos Fatores de Personalidade Relacionados ao Comportamento de Phubbing Resumo PDF
Marina Valim Bandeira, Mauricius Munhoz de Medeiros, Kathiane Benedetti Corso 020-034
Análise Bibliométrica e Proposição de Uma Agenda de Pesquisa sobre o Technostress na Área de Sistemas de Informação Resumo PDF
Ricardo Elias dos Santos Scholz, Luis Felipe Machado da Silva, Rafael Camargo Ferraz 035-052
Influência Digital ou Colonial? Uma análise pós-colonial sobre os conflitos identitários vivenciados pela influenciadora digital Camila Coelho Resumo PDF
Carolina Brandão, Thuanne Baptista, Roberta Campos, Marcus Hemais 053-067
Comprei o serviço de internet e TV por assinatura, mas me arrependi: um estudo sobre a dissonância cognitiva e sua influência na satisfação do consumidor Resumo PDF
Eduardo Roque Mangini, Gabriela Correia Santos 068-087


Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 License.

Revista ADM.MADE - ISSN 2237-5139

Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial/Universidade Estácio de Sá

Av. Presidente Vargas, 642, 22o. andar – Centro

Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20071-001

Tel.: 21-22069743