Vol. 25, No 1 (2021)

.

Sumário

Editorial

Editorial PDF
 

Artigos

Digital presence as competitive advantage in brazilian banks Resumo PDF
Claudio Luis Cruz de Oliveira, Veranise Dubeux 001-022
O Impacto da Pandemia na Percepção Socioambiental dos Atores da Comunidade de uma Instituição de Ensino Pública Resumo PDF
Aline Guimarães Monteiro Trigo, Evelyn Correia Ribeiro, Úrsula Gomes Rosa Maruyama, José Aires Trigo 023-039
Aplicação da Inteligência Artificial no Ensino Superior: Áreas e Características Resumo PDF
Wania Mello Cavalcanti, Elaine Tavares, Joel Lima Castro Pereira Júnior 040-061
O Mercado de Produtos Agroecológicos em Duque de Caxias: Uma Análise das Práticas de Mercado Resumo PDF
Marilia Matheus Melo, Denise Franca Barros 062-080
A Construção Metafórica do Golpe de 1964: Uma Análise Discursiva dos Editoriais do Jornal Folha de São Paulo Resumo PDF
Cynthia Adrielle da Silva Santos, Alessandra de Sá Mello da Costa 081-103


Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 License.

Revista ADM.MADE - ISSN 2237-5139

Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial/Universidade Estácio de Sá

Av. Presidente Vargas, 642, 22o. andar – Centro

Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20071-001

Tel.: 21-22069743