Vol. 16, No 1 (2012)

Sumário

Artigos

Evidenciação de Ativos Intangíveis nas Empresas Industriais mais Inovadoras Segundo Classificação do Índice Brasil de Inovação (IBI) Resumo WORD
Amanda Venâncio Ferreira dos Santos, Cíntia Gonçalves Ximenes, Alessandra Vasconcelos Gallon, Márcia Martins Mendes De Luca 1-23
Boca a Boca Eletrônico como Forma de Retaliação: uma Aplicação da Modelagem de Equações Estruturais para Determinar o Comportamento Pós-Reclamação de Consumidores Insatisfeitos/Ofendidos Resumo PDF
Daniel Modenesi Andrade, Marcelo Moll Brandão 24-44
Percepções de Clientes de Serviço de Ensino Superior: um Estudo de Validação de Escala Resumo PDF
Paulo Roberto da Costa Vieira, Irene Raguenet Troccoli, José Maria Carvalho da Silva (in memoriam) 45-68
Perfil de Consumidores de Calçados de Couro: um Estudo de Segmentos de Mercado Resumo PDF
Dario de Oliveira Lima-Filho, Celio Koltermann, Filipe Quevedo-Silva, Leidy Diana de Souza de Oliveira, Eluiza Alberto de Morais Watanabe 69-85
Celebridades ou Real Beleza? Investigando Influências da Propaganda no Consumo Feminino de Sabonetes Resumo PDF
Rafael Mendes Lübeck, Deborah Silveira Garrett, Fernando de Oliveira Santini 86-109
Métricas de Gestão do Conhecimento: Análise em Artigos Publicados em Periódicos Científicos de 2001 a 2011 Resumo PDF
Eduardo Kunzel Teixeira, Mirian Oliveira 110-128


Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 License.

Revista ADM.MADE - ISSN 2237-5139

Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial/Universidade Estácio de Sá

Av. Presidente Vargas, 642, 22o. andar – Centro

Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20071-001

Tel.: 21-22069743