Vol. 24, No 1 (2020)

Sumário

Editorial

Editorial PDF
  i-ii

Artigos

Os Meus, os Seus, os Nossos Planos: a Questão da Mobilidade a Partir de Histórias de Casais Dual Career Resumo PDF
Márcia Vanessah Pacheco Abbondanza, Laura Alves Scherer, Carolina Freddo Fleck 1-18
Representações Sociais do Sindicalismo na Revista Veja Durante a Redemocratização Resumo PDF
Guilherme Gustavo Holz Peroni, Priscilla de Oliveira Martins-Silva, Annor da Silva Junior 19-41
Redes de Cooperação Interorganizacional: Evidências sobre os Estudos em Sistemas Agroindustriais Resumo PDF
Lechan Colares-Santos, Sandra Mara de Alencar Schiavi 42-54
Implementação de Ferramentas da Filosofia Lean em uma Linha de Peito de Frango In Natura Resumo PDF
Fernanda Schwanke Bianchet, Monia Rosina Sbeghen, Cezar Junior de Souza, Micheli Zanetti, Josiane Maria Muneron de Mello, Francisco Roberto da Silva Machado Jr, Marcelo Fabiano Costella, Francieli Dalcanton 55-74
Sharing Brands: Uma Perspectiva Semiótica da Marca no Contexto de Consumo Colaborativo Resumo PDF
Leila Toledo Martinho, Luís Alexandre Grubits de Paula Pessôa 75-95
Mothers, Daughters, and Luxury Brands: A Love Triangle Resumo PDF
Tammy Maria Soares de Lima Avila, Roberta Dias Campos 96-114


Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 License.

Revista ADM.MADE - ISSN 2237-5139

Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial/Universidade Estácio de Sá

Av. Presidente Vargas, 642, 22o. andar – Centro

Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20071-001

Tel.: 21-22069743