Vol. 23, No 3 (2019)

Sumário

Editorial

Editorial PDF
  i-ii

Artigos

Representações Metafóricas e as Relações com Perfis de Carreiras: Um Estudo com Jovens Trabalhadoreshadores Resumo PDF
Marcelo Costa de Souza, Zélia Miranda Kilimnik, Anderson de Souza Sant'Anna 1-19
Relações de Trabalho: Reflexões Conceituais e Proposta de Agenda a Partir da Produção Científica Brasileira (2005 - 2017) Resumo PDF
Silvio de Freitas Barboza, Andrea Poleto Oltramari, Camila Veira Müller, Julice Salvagni 20-41
Sonhos de Consumo Realizados: “A Gente Deseja, a Gente Quer!” Resumo PDF PDF
Janaína Rosas Simões, Leticia Moreira Casotti, Ana Raquel Coelho Rocha 42-58
Word of Mouth e Engajamento: Publicações da Marca Coca-Cola no Facebook e Reações de Seguidores Resumo PDF
Roberta Dias Campos, Hugo Girão Pinto 59-69
Value Co-creation in Online Shopping Resumo PDF
Diana Sinclair Branisso, Roberta Rocha-Freire, Luis Fernando Hor-Meyll 70-89
Mulheres no Comando! Um Estudo Sobre o Consumo Material e Identidade da Família Monoparental Feminina Brasileira Resumo PDF PDF PDF
André Henrique Souza Barros, Severino Joaquim Nunes Pereira, Ruane Pereira Cordeiro 90-109


Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 License.

Revista ADM.MADE - ISSN 2237-5139

Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial/Universidade Estácio de Sá

Av. Presidente Vargas, 642, 22o. andar – Centro

Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20071-001

Tel.: 21-22069743