Vol. 23, No 1 (2019)

Sumário

Editorial

Editorial PDF
  i-ii

Artigos

A casa na mídia: uma análise sobre programas de decoração exibidos na TV por assinatura brasileira Resumo PDF
Sílvia Borges Corrêa, Veranise Jacubowski Correia Dubeux 1-18
SMARTPHONES COM APELOS VERDES: PERCEPÇÕES DE VALORES PARA CONSUMO Resumo PDF
Rosa Chaves Lima, Marina Nascimento Lemos Barboza, Emílio José Montero Arruda Filho 19-37
A organização do consumo de crédito à luz do Marketing: um estudo com o segmento idoso de baixa renda Resumo PDF
Gustavo Tomaz de Almeida, Vítor de Jesus Silva Fagundes, Simone de Souza Silva, Luiz Felipe de Souza Andrade 38-56
Pérolas, Thatcher e Processos de Ressignificação de Gênero Resumo PDF
Olga Maria Coutinho Pepece, Ana Paula Celso de Miranda 57-69
Um problema dos vivos: as consequências sociais das relações no mercado da morte Resumo PDF
Klaus Pereira da Silva, Denise Franca Barros 70-104
STRATEGIC BEHAVIOR MEASUREMENT IN MICRO AND SMALL BUSINESSES: AN ANALYSIS SUPPORTED BY THE MILES & SNOW TYPOLOGY (1978) Resumo PDF
Alessandra Cassol, Bruna Lorandi, Antonio Oliveira de Carvalho, Renato Fabiano Cintra, Ivano Ribeiro 105-125


Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 License.

Revista ADM.MADE - ISSN 2237-5139

Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial/Universidade Estácio de Sá

Av. Presidente Vargas, 642, 22o. andar – Centro

Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20071-001

Tel.: 21-22069743