Sumário
Editorial
Artigos
A casa na mídia: uma análise sobre programas de decoração exibidos na TV por assinatura brasileira |
Resumo
PDF
|
Sílvia Borges Corrêa, Veranise Jacubowski Correia Dubeux |
1-18 |
SMARTPHONES COM APELOS VERDES: PERCEPÇÕES DE VALORES PARA CONSUMO |
Resumo
PDF
|
Rosa Chaves Lima, Marina Nascimento Lemos Barboza, Emílio José Montero Arruda Filho |
19-37 |
A organização do consumo de crédito à luz do Marketing: um estudo com o segmento idoso de baixa renda |
Resumo
PDF
|
Gustavo Tomaz de Almeida, Vítor de Jesus Silva Fagundes, Simone de Souza Silva, Luiz Felipe de Souza Andrade |
38-56 |
Pérolas, Thatcher e Processos de Ressignificação de Gênero |
Resumo
PDF
|
Olga Maria Coutinho Pepece, Ana Paula Celso de Miranda |
57-69 |
Um problema dos vivos: as consequências sociais das relações no mercado da morte |
Resumo
PDF
|
Klaus Pereira da Silva, Denise Franca Barros |
70-104 |
STRATEGIC BEHAVIOR MEASUREMENT IN MICRO AND SMALL BUSINESSES: AN ANALYSIS SUPPORTED BY THE MILES & SNOW TYPOLOGY (1978) |
Resumo
PDF
|
Alessandra Cassol, Bruna Lorandi, Antonio Oliveira de Carvalho, Renato Fabiano Cintra, Ivano Ribeiro |
105-125 |
This
work is licensed under a
Creative Commons Attribution 3.0 License.

Revista ADM.MADE - ISSN 2237-5139
Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial/Universidade Estácio de Sá
Av. Presidente Vargas, 642, 22o. andar – Centro
Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20071-001
Tel.: 21-22069743