Vol. 15, No 1 (2011)

Sumário

Editorial

Editorial PDF
  i-ii

Artigos

Adequação Estratégica das Áreas de Trade Marketing das Empresas de Bens de Consumo Atuando no Brasil Resumo PDF
Nivaldo de Barros e Silva Neto, T. Diana van Aduard de Macedo-Soares, Claudio Pitassi 1-22
Conhecimento e Crescimento em Organizações Globais Resumo PDF
Américo da Costa Ramos Filho 23-37
Stakeholder Strategizing: uma Proposta de Investigação de Práticas de Responsabilidade Social e Relacionamento Comunitário Resumo PDF
Fernanda Filgueiras Sauerbronn 38-55
Personalidade de Marca: um Estudo da Percepção dos Consumidores da Eny Comércio de Calçados Resumo pdf
Luciana Flores Battistella, Roberto Schoproni Bichueti, Marcia Zampieri Grohmann 56-74
Utilização de Análise Multivariada na Avaliação do Desempenho Econômico-Financeiro de Curto Prazo: uma Aplicação no Setor de Distribuição de Energia Elétrica Resumo PDF
Paulo Roberto Clemente Marques Bomfim, Rodrigo Santana de Almeida, Verônica Andréa Lima Gouveia, Marcelo Alvaro da Silva Macedo, José Augusto Veiga da Costa Marques 75-92
Utilizando os Passos da Teoria das Restrições para a Melhoria Contínua da Produção: um Estudo Aplicado a uma Fábrica de Jeans Resumo PDF
Alessandro Pereira Alves, Tatiane Gomes Silva, Rodrigo Santana de Almeida, Samuel Cogan 93-114


Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 License.

Revista ADM.MADE - ISSN 2237-5139

Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial/Universidade Estácio de Sá

Av. Presidente Vargas, 642, 22o. andar – Centro

Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20071-001

Tel.: 21-22069743