Sumário
Editorial
Artigos
Adequação Estratégica das Áreas de Trade Marketing das Empresas de Bens de Consumo Atuando no Brasil |
Resumo
PDF
|
Nivaldo de Barros e Silva Neto, T. Diana van Aduard de Macedo-Soares, Claudio Pitassi |
1-22 |
Conhecimento e Crescimento em Organizações Globais |
Resumo
PDF
|
Américo da Costa Ramos Filho |
23-37 |
Stakeholder Strategizing: uma Proposta de Investigação de Práticas de Responsabilidade Social e Relacionamento Comunitário |
Resumo
PDF
|
Fernanda Filgueiras Sauerbronn |
38-55 |
Personalidade de Marca: um Estudo da Percepção dos Consumidores da Eny Comércio de Calçados |
Resumo
pdf
|
Luciana Flores Battistella, Roberto Schoproni Bichueti, Marcia Zampieri Grohmann |
56-74 |
Utilização de Análise Multivariada na Avaliação do Desempenho Econômico-Financeiro de Curto Prazo: uma Aplicação no Setor de Distribuição de Energia Elétrica |
Resumo
PDF
|
Paulo Roberto Clemente Marques Bomfim, Rodrigo Santana de Almeida, Verônica Andréa Lima Gouveia, Marcelo Alvaro da Silva Macedo, José Augusto Veiga da Costa Marques |
75-92 |
Utilizando os Passos da Teoria das Restrições para a Melhoria Contínua da Produção: um Estudo Aplicado a uma Fábrica de Jeans |
Resumo
PDF
|
Alessandro Pereira Alves, Tatiane Gomes Silva, Rodrigo Santana de Almeida, Samuel Cogan |
93-114 |
This
work is licensed under a
Creative Commons Attribution 3.0 License.

Revista ADM.MADE - ISSN 2237-5139
Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial/Universidade Estácio de Sá
Av. Presidente Vargas, 642, 22o. andar – Centro
Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20071-001
Tel.: 21-22069743