Vol. 22, No 1 (2018)

Sumário

Editorial

Editorial PDF
  i

Artigos

Relações entre competências estratégicas e o uso de indicadores de desempenho de cadeias de suprimento entre empresas agroindustriais Resumo PDF
Antônio André Cunha Callado, Tânia Nobre Gonçalves Ferreira Amorim 01-14
A Transição da Folha de São Paulo do Ambiente Off-line para o On-line: um Desafio de Gestão de Marca Resumo PDF
Luciana Azevedo Pereira, Luís Alexandre Grubits de Paula Pessôa 15-33
Lentes Oftálmicas para Consumidores de Baixa Renda: Estudo de Caso sobre a Adaptação de uma Marca Centenária ao Mercado na Base da Pirâmide Resumo PDF
Maria Angélica Salles, Marcus Hemais 34-57
Poder e Religião: a Doutrina Espírita no Modo de Pensar dos Gestores de Uberaba/MG Resumo PDF
Vinicius Flausino da Silva, Cintia R. O. Medeiros, Valdir Machado Valadão Júnior 58-76


Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 License.

Revista ADM.MADE - ISSN 2237-5139

Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial/Universidade Estácio de Sá

Av. Presidente Vargas, 642, 22o. andar – Centro

Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20071-001

Tel.: 21-22069743