Sumário
Artigos
Conhecimento de Marketing: a Disseminação Junto aos Profissionais e a Contribuição da Academia |
Resumo
PDF
|
Alda Rosana Duarte de Almeida, Josmar Andrade, Milton Carlos Farina |
1-20 |
O Olhar Antropológico do Marketing: Contribuições da Antropologia do Consumo ao Entendimento do Sistema de Produção de Bens e do Comportamento do Consumidor |
Resumo
PDF
|
Josiane Silva Oliveira |
21-35 |
Valor da Flexibilidade em Decisões de Investimento Sequenciadas: uma Análise Comparativa de Duas Metodologias |
Resumo
PDF
|
Antonio Carlos da Silva Leitão, Marco Aurélio Carino Bouzada |
36-56 |
Carreira sem Fronteiras: o Exemplo da Carreira no Futebol |
Resumo
PDF
|
Elaine Tavares, Roberto da Costa Pimenta, Moisés Balassiano |
57-74 |
Escolas de Governo e a Profissionalização do Servidor Público: Estudo dos Casos da Escola de Serviço Público do Estado do Amazonas – ESPEA e da Fundação Escola de Serviço Público Municipal de Manaus - FESPM |
Resumo
PDF
|
Deborah Moraes Zouain, Maryângela Aguiar Bittencourt |
75-94 |
Evasão do Capital Intelectual das Universidades Públicas: Estudo na Universidade Federal de Santa Maria |
Resumo
PDF
|
Carlos Otávio Zamberlan, Ingri de Medeiros Pozzobon |
95-109 |
Inovação, Complexidade e Aprendizagem: um Ensaio sobre Religar Saberes |
Resumo
PDF
|
Lidia Valéria de Souza Lima, Maria Cristina Sanches Amorim, Onésimo de Oliveira Cardoso, Arnoldo José de Hoyos Guevara |
110-120 |
This
work is licensed under a
Creative Commons Attribution 3.0 License.

Revista ADM.MADE - ISSN 2237-5139
Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial/Universidade Estácio de Sá
Av. Presidente Vargas, 642, 22o. andar – Centro
Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20071-001
Tel.: 21-22069743