Vol. 14, No 2 (2010)

Sumário

Artigos

Conhecimento de Marketing: a Disseminação Junto aos Profissionais e a Contribuição da Academia Resumo PDF
Alda Rosana Duarte de Almeida, Josmar Andrade, Milton Carlos Farina 1-20
O Olhar Antropológico do Marketing: Contribuições da Antropologia do Consumo ao Entendimento do Sistema de Produção de Bens e do Comportamento do Consumidor Resumo PDF
Josiane Silva Oliveira 21-35
Valor da Flexibilidade em Decisões de Investimento Sequenciadas: uma Análise Comparativa de Duas Metodologias Resumo PDF
Antonio Carlos da Silva Leitão, Marco Aurélio Carino Bouzada 36-56
Carreira sem Fronteiras: o Exemplo da Carreira no Futebol Resumo PDF
Elaine Tavares, Roberto da Costa Pimenta, Moisés Balassiano 57-74
Escolas de Governo e a Profissionalização do Servidor Público: Estudo dos Casos da Escola de Serviço Público do Estado do Amazonas – ESPEA e da Fundação Escola de Serviço Público Municipal de Manaus - FESPM Resumo PDF
Deborah Moraes Zouain, Maryângela Aguiar Bittencourt 75-94
Evasão do Capital Intelectual das Universidades Públicas: Estudo na Universidade Federal de Santa Maria Resumo PDF
Carlos Otávio Zamberlan, Ingri de Medeiros Pozzobon 95-109
Inovação, Complexidade e Aprendizagem: um Ensaio sobre Religar Saberes Resumo PDF
Lidia Valéria de Souza Lima, Maria Cristina Sanches Amorim, Onésimo de Oliveira Cardoso, Arnoldo José de Hoyos Guevara 110-120


Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 License.

Revista ADM.MADE - ISSN 2237-5139

Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial/Universidade Estácio de Sá

Av. Presidente Vargas, 642, 22o. andar – Centro

Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20071-001

Tel.: 21-22069743