Vol. 13, No 1 (2009)

Sumário

Editorial

Homenagem ao professor José Roberto Gomes da Silva PDF
  i
Editorial PDF
  ii-iii

Artigos

A “Felicidade” Ilusória dos Comedores das Flores de Lótus – um Ensaio sobre as Relações entre Modernidade, Publicidade e Resistência Resumo PDF
Fernanda Miranda Vasconcellos Motta, Carolina Machado Saraiva de Albuquerque Maranhão 1-19
Recursos de Poder e Estratégias de Conversão de Capitais: um Estudo Sobre o Campo do Mercado Fonográfico no Brasil Resumo PDF
Leonardo Vasconcelos Cavalier Darbilly, Glauco Knopp, Marcelo Milano Falcão Vieira 20-37
Criação de Inteligência Competitiva a Partir de Regressão Logística: Estudo no Setor de Telecomunicações Resumo PDF
Aline Gonçalves Lins, Wesley Vieira da Silva, Carlos Olavo Quandt 38-56
Marketing Educacional: uma Análise de Atributos e Posicionamento de Instituições de Ensino Superior Resumo PDF
Jane Maria Diniz Martins, Luiz Antônio Antunes Teixeira, Jersone Tasso Moreira Silva 57-75
O CRM na Iniciação, Manutenção e Finalização de Relacionamentos Comerciais em Provedores de Serviços Bancários – Estudo de Caso Resumo PDF
Ana Augusta Ferreira de Freitas, Fabrício Augusto de Freitas Melo, Sandro Henrique da Rocha Caldas 76-92
Variáveis Determinantes na Produtividade da Força de Vendas de Seguros Resumo PDF
Paulo Roberto da Costa Vieira, José Roberto Ribas, Rodolpho de Britto Silva 93-112


Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 License.

Revista ADM.MADE - ISSN 2237-5139

Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial/Universidade Estácio de Sá

Av. Presidente Vargas, 642, 22o. andar – Centro

Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20071-001

Tel.: 21-22069743