Vol. 21, No 1 (2017)

Organizadora: Cecília Mattoso (MADE/UNESA)

Sumário

Editorial

Editorial PDF
  i-ii

Artigos

Velha é a vovozinha: uma análise interpretativa do consumo e estigma associado à identidade de idade de mulheres após os 65 anos Resumo PDF
Ruane Pereira Cordeiro, SEVERINO JOAQUIM NUNES PEREIRA, Andre Henrique Sousa Barros, Natassia de Melo Gomes 1-16
O ato de presentear em relações amorosas incipientes: uma investigação interpretativa sobre o reflexo do amor em bens materiais Resumo PDF
Bruno Medeiros Ássimos, Georgiana Luna Batinga, Gustavo Tomaz de Almeida, Marcelo de Rezende Pinto 17-33
Eu tenho a força! A popularização do consumo de suplementos alimentares e a vulnerabilidade do consumidor Resumo PDF
Rosana Oliveira da Silva, Denise Franca Barros, Tania Maria de Oliveira Almeida Gouveia 34-50
Feliz sobriedade: Uma conduta ética e cidadã viável em Paris ? Resumo PDF
Guilherme de Sá Pavarini Raj, Alda Rosana Duarte de Almeida 51-72
Rituais de consumo de lazer e alimentação: espelhos da identidade familiar dos casais ninho vazio Resumo PDF
Iara Silva da Siva, Liliane Antunes Rohde 73-90


Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 License.

Revista ADM.MADE - ISSN 2237-5139

Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial/Universidade Estácio de Sá

Av. Presidente Vargas, 642, 22o. andar – Centro

Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20071-001

Tel.: 21-22069743