Organizador: Marcus Brauer Gomes (MADE/UNESA)
Sumário
Editorial
Editorial | |
i |
Artigos
Atuando como diretor: A Construção de Documentários como Técnica de Ensino- Aprendizagem | Resumo PDF |
Sidinei Rocha de Oliveira, Sandra Regina de Holanda Mariano, Rafael Cuba-Mancebo | 1-15 |
Possibilidades e Desafios para Uma Abordagem Andragógica no Ensino em Administração e Contabilidade | Resumo PDF |
David Silva Franco, Kely Cesar Martins de Paiva, Stefânia de Castro Helmold | 16-33 |
Processos de Ensino-Aprendizagem e a Síndrome de Burnout: Reflexões sobre o Adoecimento do Professor e suas Consequências Didáticas | Resumo PDF |
Jade Antunes Simões, Carolina Machado Saraiva Maranhão, Rosany Cecília de Sena | 34-55 |
Estágio Docência: Reflexões sobre o Tornar-se Professor de Administração | Resumo PDF |
Aghata Karoliny Ribeiro Gonsalves, Priscilla Keller Pires, Barla Leosi Testoni, Karina Matheus dos Santos Faraco, Milton Freitas Borges | 56-76 |
O QUE CLAMAM AS VOZES DOS PESQUISADORES E SOBRE O QUE ELAS SE CALAM AO ABORDAREM O ENSINO EM ADMINISTRAÇÃO NO BRASIL? | Resumo PDF |
Larissa Medianeira Bolzan, Elaine Di Diego Antunes | 77-93 |

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 License.
Revista ADM.MADE - ISSN 2237-5139
Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial/Universidade Estácio de Sá
Av. Presidente Vargas, 642, 22o. andar – Centro
Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20071-001
Tel.: 21-22069743