Vol. 19, No 3 (2015)

Organizador: Marcus Brauer Gomes (MADE/UNESA)

Sumário

Editorial

Editorial PDF
  i

Artigos

Atuando como diretor: A Construção de Documentários como Técnica de Ensino- Aprendizagem Resumo PDF
Sidinei Rocha de Oliveira, Sandra Regina de Holanda Mariano, Rafael Cuba-Mancebo 1-15
Possibilidades e Desafios para Uma Abordagem Andragógica no Ensino em Administração e Contabilidade Resumo PDF
David Silva Franco, Kely Cesar Martins de Paiva, Stefânia de Castro Helmold 16-33
Processos de Ensino-Aprendizagem e a Síndrome de Burnout: Reflexões sobre o Adoecimento do Professor e suas Consequências Didáticas Resumo PDF
Jade Antunes Simões, Carolina Machado Saraiva Maranhão, Rosany Cecília de Sena 34-55
Estágio Docência: Reflexões sobre o Tornar-se Professor de Administração Resumo PDF
Aghata Karoliny Ribeiro Gonsalves, Priscilla Keller Pires, Barla Leosi Testoni, Karina Matheus dos Santos Faraco, Milton Freitas Borges 56-76
O QUE CLAMAM AS VOZES DOS PESQUISADORES E SOBRE O QUE ELAS SE CALAM AO ABORDAREM O ENSINO EM ADMINISTRAÇÃO NO BRASIL? Resumo PDF
Larissa Medianeira Bolzan, Elaine Di Diego Antunes 77-93


Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 License.

Revista ADM.MADE - ISSN 2237-5139

Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial/Universidade Estácio de Sá

Av. Presidente Vargas, 642, 22o. andar – Centro

Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20071-001

Tel.: 21-22069743