Vol. 22, No 2 (2018)

Organizadora: Irene Troccoli (MADE/UNESA)

Sumário

Editorial

Editorial Editorial
  i-ii

Artigos

Análise de Conteúdo, Discurso ou Conversa? Similaridades e Diferenças entre os Métodos de Análise Qualitativa Resumo PDF
Janaina Mortari Schiavini, Ivan Garrido 01-12
O Uso de Fotografias e Vídeos em Pesquisa Qualitativa: em Busca de um Novo Olhar sobre os Territórios Fronteiriços Resumo PDF
Anderson Luis do Espírito Santo 13-34
Análise Crítica do Discurso em Administração/Gestão: sistematização de um framework metodológico Resumo PDF
Márcio Moutinho Abdalla, Joyce Gonçalves Altaf 35-47
Qualidade em Fenomenografia nas Organizações Resumo PDF
Carlos Frederico Trevia, Samantha Luiza de Souza Broman, Leandro Schoemer Jardim, Sandra Regina da Rocha-Pinto, Maria Isabel Peixoto Guimarães 48-61
Refletindo sobre a fenomenografia na prática de pesquisa qualitativa em organizações: pesquisador reflexivo e reflexão pública Resumo PDF
Luís Phillipe da Silva Inglat, Beatriz Quiroz Villardi 62-74
O Uso das Tecnologias Sociais Como Método de Pesquisa em Estudos Transformativos do Consumidor Resumo PDF
Bruno Medeiros Ássimos, Gustavo Tomaz de Almeida, Georgiana Luna Batinga, Marcelo de Rezende Pinto 75-84


Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 License.

Revista ADM.MADE - ISSN 2237-5139

Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial/Universidade Estácio de Sá

Av. Presidente Vargas, 642, 22o. andar – Centro

Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20071-001

Tel.: 21-22069743