Revista ADM.MADE

Bem vindo à Revista do Programa de Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial da Universidade Estácio de Sá (MADE/UNESA) - Rio de Janeiro. A ADM.MADE está classificada no Qualis/CAPES como B3 na área de Administração, Ciências Contábeis e Turismo e como B5 nas áreas de Engenharias II e de Engenharias III.

A ADM.MADE faz parte do Portal Spell - Scientific Periodicals Electronic Library, da ANPAD (http://www.spell.org.br) e está listada nos seguintes indexadores:

- Latindex: http://latindex.unam.mx

-LiVre: http://portalnuclear.cnen.gov.br/livre/Inicial.asp
- Sumários.org: 
http://www.sumarios.org

 

A Revista ADM.MADE segue o as diretrizes de boas práticas editorias da ANPAD. Recomenda-se aos autores a leitura do Manual ANPAD de Boas Práticas da Publicação Científica, disponível em

http://www.anpad.org.br/diversos/boas_praticas.pdf

 

 

Notícias

 

Novas normas para autores

 
Formatação  
Publicado: 2013-12-04 Mais...
 
Mais Notícias...

Vol. 17, No 3 (2013)

Organizadora: Cecília Lima de Queirós Mattoso (MADE/UNESA)

Sumário

Editorial

Novas perspectivas no estudo do Comportamento do Consumidor PDF
  i-ii

Artigos

Os Significados do Consumo de Imóveis de Luxo na Perspectiva da Consumer Culture Theory (CCT) Resumo PDF
Marcelo de Rezende Pinto, Ronan Leandro Zampier 1-26
Estudos de Consumo: um Convite para a Riqueza e para a Simplicidade da Pesquisa de Rituais Brasileiros Resumo PDF
Mariana Braga Nogueira Cupolillo, Leticia Moreira Casotti, Roberta Dias Campos 27-46
Primeiros Impactos da Pacificação no Consumo de Moradores de Favelas Cariocas Resumo PDF
Aline Vieira Muniz, Lucia Barbosa de Oliveira 47-69
A “Vida Social” de Móveis e Eletrodomésticos: Consumo e Descarte na Favela e no Asfalto Resumo PDF
Sílvia Borges Corrêa, Michele de Lavra Pinto 70-88
“E se colocar pimenta?” Análise Semiótica da Identidade da Marca Chilli Beans Resumo PDF
Viviane de Azevedo Sant'Ana, Luís Alexandre Grubits de Paula Pessôa 89-109
Motivação Hedônica ou Utilitária: Efeitos sobre o Arrependimento Pós-Compra Resumo PDF
Luis Fernando Hor-Meyll, Cynthia Stork Figueira 110-126
Uma Investigação sobre a Comunidade Virtual de Marca do Concurso Comida Di Buteco Resumo PDF
Douglas Renato Adade, Denise Franca Barros 127-148
Made in China: um Estudo sobre o “Efeito País de Origem” na Introdução da Montadora Chery no Brasil Resumo PDF
Ana Beatriz Campos Neves, Pérola Christina Barros Dias, Maribel Carvalho Suarez 149-168


Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 License.

Revista ADM.MADE - ISSN 2237-5139

Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial/Universidade Estácio de Sá

Av. Presidente Vargas, 642, 22o. andar – Centro

Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20071-001

Tel.: 21-22069743