A FORMAÇÃO DOCENTE COMO REDES DE AFETOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
PDF
|
Juliana Paoliello Sánchez Lobos |
1-5 |
DA FICÇÃO À REALIDADE: RESOLVENDO PROBLEMAS MATEMÁTICOS REAIS NO CONTEXTO ESCOLAR UTILIZANDO A MODELAGEM MATEMÁTICA |
PDF
|
Raphael Pereira |
6-13 |
UTILIZAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TDICS) E AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM (AVA) PARA MINIMIZAR AS DIFICULDADES DE PROFESSORES E ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL DAS ESCOLAS DA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SERRA ES |
PDF
|
Antônio Luiz Santana |
14-18 |
EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA NO BRASIL E EM PORTUGAL: OS DESAFIOS DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA |
PDF
|
Fábio Luiz Alves de Amorim |
19-22 |
A UTILIZAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TDIC) E AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM (AVA) PARA MINIMIZAR AS DIFICULDADES DA SALA DE AULA PRESENCIAL QUE ATINGE A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) |
PDF
|
Antônio Luiz Santana |
23-30 |
DANO MORAL POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: ANÁLISE COMPARATIVA POR JURISMETRIA DAS REGIÕES DO BRASIL |
PDF
|
Natálya Ribeiro Assunção, Sátina Priscila Marcondes Pimenta, Alice Lemes, Janaina Aparecida Soares Gaspar Sanches |
31-34 |
O GERENCIAMENTO DE RESULTADOS POR ATIVIDADES REAIS E A ESTRATÉGIA COMPETITIVA: EVIDÊNCIAS NO BRASIL |
PDF
|
Rodrigo de Souza Rampazzo, Ana Caroline Inácio Testtzlaffe, Lucas Schuambach Delício |
35-44 |
OS SIGNOS ARTÍSTICOS E A FORMAÇÃO INVENTIVA DE PROFESSORES NOS TERRITÓRIOS DAS INFÂNCIAS: AGENCIAMENTOS COM OS CURRÍCULOS-GESTOS |
PDF
|
Juliana Paoliello Sánchez Lobos, Danielle Tosacano Brito, Márcia Peixoto Leal |
45-48 |
GERENCIANDO MEU PRÓPRIO NEGÓCIO |
PDF
|
Adriana Bortolon Carvalho Cardoso |
49-55 |
O CENÁRIO DO TRANSPORTE AÉREO BRASILEIRO: UMA ANÁLISE DOS ENTRAVES E DAS PERSPECTIVAS PARA O CRESCIMENTO ECONÔMICO DO SETOR |
PDF
|
Cláudia Xavier Cavalcanti |
56-64 |
FINANCIAL DISTRESS E O GERENCIAMENTO DE RESULTADOS: UMA ANÁLISE EM EMPRESAS BRASILEIRAS DE CAPITAL ABERTO |
PDF
|
Rodrigo de Souza Rampazzo |
65-74 |